domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um dia de cão

Querido diário,

     Hoje deveria ser um dia com outro, mas foi bem diferente! Ao sair do colégio para a parada do ônibus, percebi que tinha esquecido o passe,  para piorar a situação tinha gastado todo o dinheiro em merenda, então fui caminhando, naquele sol, com a mochila pesada e com fome. Então pensei : "não estar sendo um bom dia". Mas, o pior ainda não tinha acontecido, ao chegar na avenida o céu começou a escurecer e começou a chover. Tomei então, a iniciativa de correr para algum local em que eu pudesse me esconder da grande chuva, mas a chuva parecia que não ia parar tão cedo e foi aí que me lembrei do meu celular na bolsa, peguei-o rapidamente, e para meu desespero estava descarregado. E no alto da minha raiva pensei : meu Deus que mais de pior poderá acontecer ? Querido diário, por que eu fui pensar nisto? Passou  um bendito carro sobre uma possa d' água, e adivinha o que aconteceu?! Tomei um belo banho dos pés à cabeça, quase chorei de tanta raiva, mas contei até dez, e fui para casa.
     Cheguei em casa toda ensopada, cansada, com fome e de quebra com uma baita de uma gripe e para acabar por completo com o meu dia a minha querida mãezinha me disse: "bem que eu avisei, para olhar na tua bolsa", me deu uma vontade de dizer : "bem que a senhora poderia ficar calada", mas para não levar um tapa na cara, fiquei de boca fechada.
Beijos.                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário