sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cúpido Drogado.By:( Carlos Gabriel

Eu sempre pensei que não existia amor à primeira vista,mas todas essas minhas idéias foram mudadas depois que te vi,foi tudo tão forte,tão rápido,tão intenso,não consegui me sustentar em pé,você abalou as estruturas do meu corpo,da minha alma e do meu coração,eu tentei,mas não consegui resistir a você.
Sua voz tão meiga,delicada,soaram como uma orquestra em meus ouvidos,parecia a sinfonia de Beethoven.Eu mal imaginava que ali começaria uma verdadeira guerra entre emoção e razão,eu me aproximei tanto de você,nos tornamos melhores amigos(meu maior erro),mas eu não conseguia evitar...ficar longe de você era um martírio,até que descobri o que significava o amor,o mais puro dos sentimentos,é ele quem nos faz cometer loucuras,a primeira vez em que disse:"Eu te amo" sinceramente,foi para você,acho que você deveria pensar que era brincadeira,mas não...não era,sempre foi verdade,a mais pura verdade.
Nós brigamos,voltamos a nos falar,brigamos de novo,eu só não me dava conta,que sempre quando isso acontecia,meu amor por você sempre aumentava.Eu não sei o que você pensa,não sei se você também me ama.Talvez você pense que isso é apenas a um amorzinho passageiro de adolescente,realmente pode até ser,mas você foi,é e sempre será meu primeiro amor.
Sinceramente,eu não acho que seja apenas um "amorzinho de adolescente",até porque já se passaram três anos desde que isso começou.Só acredite em uma coisa;Eu te amo.
P.S.:Larissa Querem Tavares Mendonça,nunca me esquecerei de você.

2 comentários:

  1. Minha Nossa Senhora Do Perpetuo Socorro Do Desespero Grande:o
    2 coisas:
    1ª:esse texto foi a coisa mais linda q eu já li
    2ª:a tal garota era a Larissa Querem?!

    ResponderExcluir
  2. peeerfeito o texto gabriel *-*
    n sabia que você gostava dela...'
    mas ameeei ameei :]'

    ResponderExcluir