segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

texto de roxeda, do Renan Carolino .

Eu estava no colégio em um certo dia, que estava chovendo, com isso, eu escorreguei, parecei um escorregador, mais na verdade não era.
Com isso eu cai, logo após os cara zombaram da minha cara. Com isso eu fiquei muito chateado e acabei rindo de mim mesmo. Mais eu levantei e ergui minha cabeça, logo que os cara, ficaram espalhando para alguém que estava por perto deles. Logo após fui merendar com meus amigos, e falei pra eles o que aconteceram, eles também riram, mais eu nem ligo pra isso. Eu escorreguei demais, veja na frente mais ou menos como foi a queda, sentei e escorreguei.


Foi quase desse jeito . >>>   

Um comentário:

  1. kkkk ' cara eu faltei nesse dia ., ! mais pela a foto foi roxeda a tua queda kkk. ! pdscre ;!

    Por : Lucas Saul.

    ResponderExcluir