quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jamilly Reillany :]]'

Desde de pequena todos me perguntam o q serei no futuro.
hum...já sei,serei pediatra, pois adoro crianças, apesar de ser uma sem idade.
Já mudei tanto de profissão,tudo q eu quero ser,tem sempre uma pessoa pra colocar minhoca na minha cabeça.
Ser médica é vontade da minha mãe, jornalista é vontade do meu pai,mas todo vez q digo o q eu acho eles me envolve com outra coisa , tipo:
-Mãe,eu quero seu modelo ou atriz.
-Menina acorda, a concorrencia é grande, vc não chega nem na calçada.
outro dia falei pro meu pai:
-Pai, quero entrar na marinha.
-O meu Deus! vou passar dias sem ti ver, alem de vc esta correndo perigo.
Nunca tem o q eu quero, tem o q eles querem, o q eles acham melhor, não posso comer, vestir, sonhar, eles sempre criticam.
Posso ser uma filha inresponsavel, malcriada mas tudo tem uma ração.
Quando eu era pequena tinha mais carinho,amor,tempo pra lazer em família, hoje isso só acontece uma vez no mês, e ainda não sai como divesão, antes eu era a melhor aluna da sala, hoje sou a pior, passo de ano feito cobra...
Hoje todo mundo esta mais distante, eu não sou a mesma.
Acredito q todos nasce com um missão, a minha é passar alegria , mas isso já ta tão chato q resolvi ser emo,não pq eu ache bonito,mas sim pq encaixo no estilo de depressiva.
Podem me chamar de doida, que eu digo:
-Doida não! Feliz.
Tenho medo de estudar tanto pra ser alguém no futuro, esquecer festas e amigos, para quando abrir os olhos para o amanhã, o mundo acabar.
Passar a vida estudando pra morre sem ter vivido,mas tudo tem sua hora, seu tempo,o pior é q eu não consigo controlar limites.
Eu sou sempre exagerada,louca, feliz, choro na, sonhadora, amante de Deus e procurando a razão pra esta viva.
Se não me conhece, trate de me procurar,pois não sabe o balde de risos, misturado com ópera e lágrimas que estão perdendo.
ass: Jamilly Reillany Ferreira dos Santos Queiroz Teotonio.

P.S.: esqueci de falar, tenho um grande o amor pra vida toda. É o Pyetro' S, ele é meu amigo imaginário. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário