domingo, 27 de fevereiro de 2011

assalto tosco(diario)

          Querido diario.
          Já faz um mes desde o aniversario da valeria lembra?,eu acho que nao lhe-contei,entao vou lhe contar agora.
          Aquela festa foi a minha despedida das ferias,eu fui para a festa(la no toco,quem mora no metropole sabe o perigo de andar la) com meus melhores amigos(yuri,jefferson,gerardo,yago e o andre),isso umas 6 e meia da noite,quando chegamos,eu vi que  la estava a metade da sala da minha ex-escola.
          Na festa tinha muitas bebidas(coquetel,cerveja,whiski...),eu e meus amigos "enchemos a cara"fomos para o dance,quando foi 12 e meia da madrugada nos voltamos para casa bebados,primeiro deichamos o yuri em casa,depois fomos para a minha casa e no caminho tinha um cara(mal encarado) nos seguindo,mas so quem percebeu foi eu e o gerardo,entao o andre tirou o celular do bolso e imediatamente o cara correu(passou direto por mim porque eu estava mais atras e foi para cima do andre,e pediu o celular ameacando  dar 2 tiro na cabeca dele(nessa mesma hora o gerardo,yago e o jefferson correrao igual o "ozenbolt" deixando so eu e o andre),eu fiquei vendo tudo la de tras meu coracao estava "a mil",eu estava tao tenso que nao sabia se ficava so olhando,se corria ou se tentava ajudar o andre,foi tudo tao rapido!,quando me dei conta,o andre empurrou o ladrao e correu,eu peguei a blusa do andre que o ladrao rasgou e devolvi para ele mais na frente e depois eu e ele pegamos uns pedacos de pal para ver se o ladrao ainda estava la,mas ele nao estava,entao nos fomos para casa.
            ae esta a minha historia muito tensa que esqueci de contar,amanha volto a falar com voce,adeus.

Elielson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário