quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

sonhar!



Sonhar. Minha forma de esquecer a realidade, esquecer os problemas. Nos meus sonhos tudo pode acontecer, e do jeito que eu quero. Sonho tanto em viajar para vários lugares, pular de para quedas, pilotar um avião, me apaixonar loucamente por alguém que eu possa me entregar totalmente.
Sei que ninguém pode viver o bastante pra realizar todos os seus sonhos, porque enfim temos vários desejos, e cada vez vamos desejando mais coisas, e quem disse que não se satisfazer é errado? Estamos certos em desejar mais e mais coisas, sei que parece ambição, mas qual o problema de sonhar, em tentar buscar o que se quer, ter mais motivos pra viver? NENHUM.
E seria tão bom se eu pudesse viver no meu sonho, mas nem todos sonham como eu, certo? Então, vamos nos entregar a tudo que queremos, não sabemos o que pode acontecer amanhã. Então vamos ser felizes, sonhar, brincar, chorar, viver tudo intensamente.


Lara Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário