sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tradução de felicidade: Família.

Bom, há horas venho pensando no que postar aqui, então meio que começou a passar um “filme” da minha vida na minha cabeça. Pensei então no que de melhor Deus pôde me conceder nessa vida: minha família.
Hoje em dia são tantos casos de pessoas que não se dão bem com suas famílias, que chego a ficar surpresa com isso. Nossa, são tantos momentos, pessoas tão especiais, que eu acho que sou capaz de dar minha vida por elas. Cada sorriso, cada lágrima, enfim, são coisas que marcam de verdade nossas vidas. Posso dizer que foram muitas lágrimas, de tristeza algumas, pois essas pessoas são tão importantes, que se ver longe delas é um sentimento terrível, uma dor insuportável, que muitas vezes não consigo me segurar. Lembrar de todos os momentos juntos, todas as brincadeiras, brigas, e depois ver que vai demorar muito pra você viver isso tudo outra vez, dói muito, muito mesmo. Mas isso não impede que guardemos todos esses momentos com o maior carinho que podermos nos nossos corações e na nossa memória. Pessoas que você nem sabe se vai poder encontrar de novo um dia, mas mantém sempre a fé para que isso possa aconteça, nunca perde as esperanças, pois seu amor por elas é bem maior que qualquer barreira.
Não posso esquecer também das risadas, que não foram poucas não viu... Nossa, meus primos são super engraçados, meus tios, avós então... Nunca vou esquecer das vezes que eu caí e fui motivo de risadas por vários dias, é meio ruim, mas é legal, pois quando acontece com eles é sempre bom fazer o mesmo, kkk. Não posso esquecer também das viagens, dos domingos que a gente joga UNO, enfim, são muitos momentos que jamais serão esquecidos.
Então é isso, hoje só tenho a agradecer, por tudo isso, sem esquecer dos amigos que também são importantíssimos, mas se for falar deles também, não vai caber aqui, rs. Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, porque eu tenho a MELHOR FAMÍLIA do mundo !



Karoline Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário