segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Historinha de Renan Pontes! Sente o Drama *-*

Iawe galera tó aki pra fala di uma historinha muito loca ;; !
Eu tava ''rachando'' jogando bola quando um menino jogou uma pedra na minha cabeça. Doeu muuuito.
Mais me levantei, meu amigo Iarley me disse logo quem foi:
- Ei Renan mah foi o Sandealex!
Ai eu fui e disse:
-Pois ta de rocheda eu vo quebra esse cara é agr!!(To forte ne ?!) :D
Ai eu me levantei com muita raiva :@ e fui pra cima dele!
Pegei ele pelo pescoço, dei 2 murro na cara dele e disse:
- Tu se faz de doido é ?!
Ai os meninos disseram para mim akalmar e tal'z!
me akalmei e fui pra cassa. Quando eu chegei em casa minha mãe disse:
- Miiiiininooooo. Tu faz um aaaaaaarte!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' vaaai dentro maaanr ! :D ' / mais isso ér verdade :S '
    pode cre manh, so saiu com 1 prejuizo na cabeça. kkkkkkkkkkk ' tomou 1 "PREDADA" ' KKKKKK '
    Por: Renan Carolino . :D '*-*

    ResponderExcluir
  2. vixe num doeu naum foi kkkkkkkkkkkkkk,tu foi logo p/ cima do kra kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir