segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Postagem do Lucas Saul . ! :D:D '

Oi estou aqui para falar de uma história que aconteceu comigo . Era um dia comum igual aos outros, mas quando chego a hora do intervalo meu dia começou a complica, pois eu estava na fila da merenda esperando minha vez, quando chego um cara e tento fura fila, eu acabei não gostando muito e reclamei com ele. Ele ficou com raiva de mim e acabou vindo pra cima de mim, eu acabei me defendo e dei um murro nele. Nois dois acabamos indo para a Olimpia e ela resolveu da só um aviso para nos dois, disse que se agente começasse a briga de novo ela teria que suspender ou ate mesmo expulsar - nos .

2 comentários:

  1. pois ta de roxeda pivete .! :D / ai quer dizer, que tu quebrou mesmo ? vishi, dei valor . (H) '
    Por : Renan Carolino.

    ResponderExcluir
  2. kkk! Saulzinho,nao pensei q vc fosse assim..
    to de brik's :]'
    por : jamilly reillany

    ResponderExcluir