sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Saudade

Hoje percebi a falta que você me faz, durante todos esses meses tentei não lembrar tanto.. ou ao menos não sofrer tanto, parece até que foi ontem que te conheci .. Você sempre tão lindo, com seus cachinhos louros e seus olhos azuis, fazendo piadinhas muitas vezes sem graça, mas eu ria, e para mim não tinha nada melhor do que chegar em casa e passar horas e horas conversando com você, de certa forma eu esquecia do mundo lá fora, esquecia dos meus problemas.
Mas agora, só o que restaram foram as lembranças, e sempre me lembro dos nossos planos, inclusive aquele de colocar fogo em todas as barraquinhas das festas de fim de ano kkk.
Será que algum dia ainda vou te encontrar? Para lembrar de todos os nossos planos, todas as coisas que pensamos em um dia fazer, queria poder te ver nem que fosse de longe..
Você ainda está vivo dentro de mim, e vai estar sempre. Não consigo explicar a falta que você me faz, no momento em que eu soube o que havia acontecido foi como se meu chão tivesse sido aberto eu fiquei tão perdida, não acreditei, não tem como descrever.
Ainda não entendi muito bem o que houve, ou entendi e não quero acreditar.. No meu sonho você me disse que agora está melhor que todos nós, não há mais sofrimentos, e isso é verdade.
Não tive tempo de te dizer, mas eu sempre adimirei a forma que você enfrentava as coisas, sempre tão forte, otimista, nunca pensou em desistir, você se foi lutando, né meu amigo?!
E também queria que você soubesse que eu sinto a sua falta, eu sinto a falta do seu sorriso .. Agora tem um anjo a mais no céu, o meu anjinho.
Por mais que me digam que vai ficar tudo bem ou que isso logo vai passar, isso só piora .. e é justamente esse o motivo pelo qual prefiro não demonstrar tanto o que sinto, afinal, ninguém vai conseguir entender.
Vou ser forte e lutar contra essa dor que não me faz bem, sei que você não gostaria de me ver assim, talvez você não saiba, mas com você aprendi muito, aprendi que os nossos valores não estão na nossa aparência e nem tampouco na nossa conta bancária, para que nos rotular se ninguém é igual? Eu mudei bastante com tudo o que passei .. comecei a ver a vida de outra forma, nunca sabemos o que nos espera amanhã, então só nos resta viver da melhor maneira possível, levando conosco apenas o que foi bom, e por isso você sempre estará comigo, no meu coração e na memória.
P.S.: Eu te amo!

 Milena Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário