quarta-feira, 23 de março de 2011

Querido Diário

                      
                                             Sábado, 11 de setembro de 2010
   Querido Diário
   Hoje é o dia mais feliz da minha vida, dia que completo quatorze anos. Minha mãe disse que meu presente seria um computador. Eu estou muito ansioso para ganhar o meu presente. Ela disse que iríamos sair hoje, mas ela saiu e ainda não chegou. Será que aconteceu alguma coisa errada??? Puxa vida... Será que eu vou ter que esperar mais um pouco para ganhar esse computador???
   Puxa diário, acho que o presente só vai sair depois, caramba...faz tanto tempo que ela disse que iria me dar esse computador... mas deixa pra lá, depois tenho certeza que ela vai dar!


Lucas Ribeiro T. da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário