sábado, 5 de março de 2011

por pouco,

um certo dia estava eu (vitor) e o paulo na calçada  quando o paulo fala assin para mim, bora pertubar o bruno
ai fomos la na casa dele, chamamos ele, e ele veio a nossa presença e perguntou o que nois queria 
ai respondemos so te pertubar mesmo doido, ai ele ah,beleza, ai perguntamos a ele cade o deputado( o pai dele) ?
ele responde: foi ali deixar um dinhero volta ja ja, e entramos na casa dele,quando eu me lembro que a chave da casa dele,ligava o carro,e falei pro paulo, ei man vamo da uma voltinha de corcel?ai ele como man?
eu digo: a chave da casa liga o corcel cara, ai ele : demoro!  e imediatamente o bruno fala ó o inxame voces dois,fizemos só rir, fomos e pegamos a chave da casa dele, fomos até la fora onde estava o carro, quando eu falo assim vai man liga ae o carro é essa chave,ai o paulo pergunta: man posso confiar?
eu respondo,: confie.!  ai ele colocou a chave na ignição do carro e tentou ligar, so que quando ele fez isso travou a chave totalmente, ai logo se desesperamo, pois a chave nao queria sair, tentamos puchar de todos os jeitos mais nada, e ficávamos mais nervosos pois o Bruno ficava falando que o pai dele tava chegando, 
e sabíamos  que o pai dele tinha muito ciúmes daquele carro, quando agente pego um alicate  e puxamos com uma força que veio ate do coração, e conseguimos tirar so que a chave ficou toda torta, assin que conseguimos tirar a chave fechamos a porta do carro sentamos na calçada dele bem, rapidinho, assim que sentamos o pai dele dobra a esquina chegando,
ai o paulo olha pra mim e fala,: por pouco viu?! só fiz rir, e falei é doido a vida é feita de loucuras,

por: vitor benicio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário